...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::......:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...
Ateliê de artes em papel. Ajudamos as pessoas a oferecerem carinho e atenção a quem amam, com presentes originais e personalizados.
...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::......:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...

sábado, 30 de julho de 2011

...:::2 ANOS!!! SORTEIO DE ANIVERSÁRIO!!!:::...

"Parabéns!
Parabéns!
Hoje é o seu dia!
Que dia mais feliz!"


Iuuuppiiiii!!!
2 anos de blog!!!
Mt obgda a tds os amigos q sempre visitam, deixam comentários, seguem...
Enfim, nestes 2 anos tenho tido mts alegrias e hj quero compartilhar tudo isso c/vcs!
Então, pensei q uma forma de fazer isso e ainda agradecer pelo carinho de tds é sorteando algum produto feito por mim. Ainda não sei o q vai ser, mas, c/certeza, vai agradar ao ganhador ou ganhadora, e a produção já vou começar amanhã mesmo.

O convite está lançado!
 Venha participar do nosso 1º sorteio e ganhe um brinde especialmente confeccionado p/comemorar o niver de 2 anos do blog do AteliêArteMagistra.

 O sorteio será realizado no dia 30/agosto/2011 - exatamente daqui a 1 mês!

 P/participar, vc só precisa cumprir as seguintes regrinhas super facinhas até o dia 29/08/2011, meia-noite:
1. Torne-se nosso seguidor (se já for seguidor, siga apenas a regra nº2);
2. Deixe um comentário neste post sobre o q vc mais gosta no meu trabalho e deixe tb o seu e-mail, p/eu poder avisar se vc for o ganhador; se vc tb tiver blog, deixe o link p/a gente conhecer.
Só isso!!!

Mas vc não precisa necessariamente ter blog, nem trabalhar c/artes! Basta gostar do meu trabalho! Tou fazendo isso p/compartilhar c/tds aqueles q me dedicam amizade, carinho e tds as coisinhas boas da vida!

Agora, se vc tem blog e quiser divulgar o sorteio, vou ficar bem contentinha! ;-)

Vamos lá, pessoal, vamos participar! Tou cheinha de ideias p/o prêmio!
 Aguardo vcs!
Bjooooossss.
 
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Vc pode conferir o RESULTADO DO SORTEIO aqui:
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
 

47 comentários:

  1. Amiga, parabens pelos dois anos do blog.
    Falar sobre qual trabalho seu é mais lindo fica difícil e você sabe que sou super fã de tudo que você faz, tornando a tarefa de escolha complicada, mas eu adoro seus bloquinhos e seus quadros decorados.
    Além disso, pessoalmente, eu te acho o máximo.
    felicidades mãos de fada!

    bjs
    Alina Lima
    blog http://alinalimaconvites.blogspot.com/
    alinalima@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,
    Tá llindo D+ seu blog e sempre adimirei muito seu trabalho e parabens pelos dois anos e que se replita por mais e mais anos, qualquer coisa pode contar comigo, tá
    Bjs no seu coração e obrigado pela lembrança,
    Otávio Sette
    settequilling@bol.com.br
    www.settequilling.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosemary, seu blog é td de bom, parabéns por esses 2 aninhos. Que venham muitos e muitos mais!! bjs
    meu email é dpapelecia@gmail.com
    www.dpapelecia1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amore, fico feliz em contribuir e participar com este sonho que há dois anos se tornou realidade, seu blog, uma de suas criações e que a cada atualização fica ainda melhor, bem atrativo e com muitas informações sobre artes. parabéns amo você. Beigiginhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose!
    Parabéns pelos 2 anos de blog! Vou divulgar o sorteio no meu blog também! ;-)
    O que mais gosto do seu trabalho? Acho que a delicadeza e o carinho que você coloca neles. Eu já sou sortuda porque tenho alguns presentinhos seus da época do grupo Arte em Papel. Guardo com o maior carinho.
    Bjks
    Meire
    meire_cristina@yahoo.com
    http://itami-handcrafted.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii, não preciso dizer o quanto gosto de vc e lhe admiro e com o seu trabalho"ARTE" não o é diferente, sou como uma estrela para você, estou lá, vou parar por aqui se não vai ser só rasgação de sêda,Conheços seus trabalhos há alguns anos e seria covardia definir qual é o mais bonito, então PARAbÉNS, por esse sonho realizado. Beijo GRANDE, estou aqui!!!
    jota2ktb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei.

    Nome: Ana Luiza Pacces
    E-mail: ana@anabanannascrap.blogspot.com
    Blog: www.anabanannascrap.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, td tranquilo? Seus trabalhos são lindos, de muito bom gosto; delicados como você!
    Adoro seus álbuns, entre outros... Bjs e parabéns!!! Seu blog é show!!!
    http://joelmanascimentomkt.blogspot.com/
    joelmanascimentomkt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Você sempre procura aplicar mais do que carinho às suas produções, e aí fica conosco um pouco (e às vezes muito também) da boa energia que envolve seus trabalhos. Muito bem, continue a ajudar, a apoiar, a esclarecer... os que precisamos.Paulo R. Costa

    ResponderExcluir
  10. Minha irmã,
    Seu trabalho é maravilhoso, o que mais gosto dele é a criatividade das peças e o acabamento delicado.
    Parabéns pelos 2 anos.
    Beijos,
    Sua irmã preferida ;)

    ResponderExcluir
  11. Rose querida, adorei seu blog!!!
    Obrigada pelo convite para o sorteio!!!
    Já te sigo, e amei seus álbuns!
    Parabéns pelos belos trabalhos!!!
    Que tenhas muito sucesso e alegrias!
    Beijosssssssssssss
    Vero
    Veronica Kraemer
    veverokra@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Florzinha, tudo bem? Querida teus trabalhos sãolindo, fofos demaissssss e de um bom gosto indescritível. Parabéns pelo 2º aninho de blog!
    Muitas Felicidades!
    Bijinnnn
    Vânia
    http://www.sinhacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog fofo e por seus trabalhos. Eles revelam o carinho com que vc trabalha.
    Bjk

    ResponderExcluir
  14. Oieee!! já tô aqui participando!!
    meu blog:
    http://atelietavaresecarrillo.blogspot.com
    Renatasotavares@hotmail.com.br

    Agora é torcer né?
    Bjssss
    Re.

    ResponderExcluir
  15. E o que eu mais gosto no seu blog, é a sua criatividade viu amada!!
    Meus parabénsss!!
    http://atelietavaresecarrillo.blogspot.com
    Renata.

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose,parabens pelo niver, o meu tbm logo completará 2 anos, é muito bom ver como as coisas avançaram neste mundo virtual né!
    Já te sigo e vou colocar o link na barra lateral,ok!Bjs e sucesso querida
    http://liscrapaper.blogspot.com
    kiss.elisabeth@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Rosemary!! Oieeeeeeeeee!! Obrigada pelo recadinho coisa mais fofaaaaaaa lá no blog!! Adoreiiii!! E adoreiii que vc gostou da dica dos botões!! :))) E parabéns pelos 2 anos do blog!! Tudooooo de bom pra vc e pra ele!! hahahah Então vamos lá: Uma coisa que eu gostei aqui é que vc usa quase sempre, ou sempre, cores suaves nos seus trabalhos! Achei uma graça!! Meu e-mail é: scrapbi@gmail.com!! Bjooos

    ResponderExcluir
  18. Olá, Rosemary... Parabéns pelo blog. Fico imaginando qdo o meu blog (recem nascido) estiver completando este tempo.... Quero dizer que já seguidora, que de todos os seus trabalhos que vi...amei a encadernação. Admiro muito e não sei fazer...Queria que vc me desse uma dica desses cursos online!
    Ah, visite meu blog... não repare ianda estou começando... www.vivennciaeconnvivencia.blogspot.com
    e meu email pra contato é adrianafiore@uol.com.br
    beijão e prazer em conhecê-la!

    ResponderExcluir
  19. Oi Rosemary!!!

    Menina eu também tenho uma prima chamada Rosemary. Fico feliz em conhecer e participar com este sonho que há dois anos se tornou realidade!!!

    Seu blog é maravilhoso, tenho certeza que irei visitar muitas e muitas vezes!!!

    Beijos e tenha dias abençoados!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Rose
    Divulguei tbém no blog...ta o link está abaixo...ok?!http://vivennciaeconnvivencia.blogspot.com/2011/08/sorteio-em-comemoracao-aos-2-anos-do.html

    ResponderExcluir
  21. Oi Flor !!!
    Parabéns pelos 2 aninhos, sucesso no sorteio.
    http://langebaretoscrap@hotmail.com
    Um xero, feliz semana.

    ResponderExcluir
  22. Oi Flor !!!!
    Adorei conhecer seu cantinho, já estou seguindo, com muito prazer.
    Parabéns pelos 2 aninhos, sucesso.
    Já coloquei na barra lateral do blog, com link para o seu.
    Um xero, feliz domingo.
    http://langebarretoscrap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oie...bom gosto de tudo :) mas amei o moleskine rosa!
    já sou seguidora e divulguei o sorteio no meu bloguinho:
    http://scrap-connection.blogspot.com/2011/08/sorteio_14.html

    obrigada pela chance
    Rosana Garcia Hess
    rosanagarciahess@ig.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi =)

    Estou visitando pela 1ª vez e já me tornei seguidora. Impossível escolher alguma coisa que eu mais gostei...pq é tudo muito lindo.

    Laís
    laisinha.zago@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Ei. Obrigada por visitar meu blog e me convidar para o sorteio. Eu não conhecia o seu blog e gostei muito de todos os seus trabalhos. O que mais gostei em tudo que está aqui é o seu capricho. Parabéns...

    Seguidora crie artezzanato

    Val Rodrigues
    e-mail crieartezzanato@yahoo.com.br

    Postagem sobre o seu sorteio está na lateral do meu blog www.crieartezzanato.blogspot.com

    Bjokassss

    ResponderExcluir
  26. Olá, obrigada pelo convite!! adorei seus trabalhos, especialmente os marcadores que tanto amo!!! adorei estes: http://artemagistra.blogspot.com/2011/07/novos-marcadores.html
    Meus dados:
    Nome: Karla C B Dote
    seguidora: butterfly
    e-mail: karlacllf@gmail.com
    meu blog: http://butterfly212.blogspot.com/

    bjk!!!

    ResponderExcluir
  27. Rose, o que eu mais gosto no que vc faz??!!! Vale responder:"TUDO!!"???
    Se não valer responder "TUDO", então o que eu mais gosto são os seus álbuns!

    Mil bjinhos e boa semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Ah!!! Esqueci de colocar o meu e-mail: docesdavida@gmail.com

    docesdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Adorei as artes que você fez, são lindas!!
    Está de parabéns e boa sorte ao sucesso!!

    Samantha Peres
    Seguidora: Samantha
    sa_orl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá!!!

    Adorei o seu blog e amei seus álbuns!
    Já sou sua seguidora!!!
    Blog: scrapna.blogspot.com (divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog)
    e-mail: nisabel_8@hotmail.com

    Boa sorte e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  31. Olá Rosemary, td bm menina?
    Adorei seu blog e já me tornei sua seguidora..ainda tenho mt a aprender..
    Quero participar do sorteio pois seus trabalhos são delicados e de muito bom gosto.
    Bjs e uma semana ótima..

    michellechedid@hotmail.com
    http://bymichedid.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Oi Rose!! Já sou seguidora ;)
    Parabéns pelos 2 anos de blog!!
    E parabéns pelo trabalho maravilhoso, feito com muita criatividade e carinho! Acho seu acabamento delicado e impecável!
    Bjo
    Ana Laura
    ana.larcher@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Seu trabalho é maravilhoso! Destaco sua criatividade e o acabamento impecável das peças.
    Parabéns pelos 2 anos do blog!!
    Bjos
    Ana Laura
    ana.larcher@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Rosemary!
    Passei aqui em retribuição a sua visita! Adorei conhecer o seu trabalho! Achei tudo lindo! Demais o curso de encadernação, fiquei até com vontade de fazer também...
    Parabéns pelos 2 anos de blog!
    bjs
    Priscila
    http://priartepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Parebens pelo aniversario do blog....

    ja sou sua seguidora

    nome cristine
    seguidora adoro craft
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    blog http://adorocraft.blogspot.com/

    eu divulguei la na lateral do blog ,,,,,

    beijinhos Cris !!!!!

    ResponderExcluir
  36. Participando e de dedinhos cruzados ... só na torcida !!! rsrsrrs
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    Divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/08/sorteio-atelie-arte-magistra.html
    E-mail: mire_peri@hotmail.com
    Eu adorei conhecer seu blog ... seu trabalho é feito com mto capricho e delicadeza ... eu adorei os marcadores de página ... lindossss !!!!
    Bjus e sucesso hoje e sempreeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  37. Oi Rosemary! Já divulguei seu sorteio aqui http://artesanatoeacucar.blogspot.com/2011/08/sorteios.html
    e me tornei sua seguidora. Seus trabalhos são muito bonitos, mas me encantei especialmente com os de encadernação, bem diferenciados.
    Meu email é artesanatocomacucar@gmail.com
    Nome de seguidora : Alice Rosa
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  38. Parabéns Rosemanry! Gostei de tudo aqui no seu bloguito,mas os marcadores estão demais!
    Meu email é scrapaty@hotmail.com e divulguei seu sorteio aqui http://nadafubanga.blogspot.com/2011/08/sorteios-encantados.html
    Me tornei sua seguidora pra acompanhar tudo!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  39. AOREI OS SCRAPS ESTÃO LINDOS E CAPRICHADOS!!PARABENS
    PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE

    ResponderExcluir
  40. Olá, gosto muito do seu capricho e bom gosto, amei este álbum com costura aparente, os acabamentos estão perfeitos. Parabéns, meu nome é Rosemary Jansen Rabitzsch
    e-mail - rabitzsch@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Parabéns!!!!! Que delicia esse cantinho não conhecia ainda, agora serei um seguidora, estarei sempre por aqui, bjim

    ResponderExcluir
  42. Parabéns, adoro seus álbuns,são super fofos e delicados. Parabéns pelo capricho e dedicação.
    sipampulini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Participando e divulgando em: http://murieel.blogspot.com/2011/08/sorteio-atelie-arte-magistra.html
    Seguidora: Murieel
    e-mail: muri.eel@hotmail.com
    Parabens pelos seus lindos trabalhos ... sao perfeitos !!!
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  44. Lindo seu blog!
    É dificel escolher o trabalho que mais gostei!
    Gostei de tudo!

    nome: Jaque
    e-mail: jaquekn@gmail.com
    Blog: artesanatoentreamigos.blogspot.com

    Bjs
    Jaque

    ResponderExcluir
  45. Eba.....que lindo...eu quero:

    Seguidora: Tete Arteirinha
    Nome: Sheila Consolo
    Cidade: São Paulo
    E-mail: tetearteirinha@gmail.com
    Divulgado no: http://www.tetearteirinha.com/2011/04/abril.html
    Sua visita será bem vinda no meu cantinho;
    Por favor me confirme se está certinho.....

    o que mais gostei foi a criatividade....parabéns

    Bjs e voltarei mais vezes;

    ResponderExcluir
  46. -x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

    >>>>>INSCRIÇÕES p/o sorteio ENCERRADAS<<<<

    -x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

    Obgda a tds q prestigiaram este nosso 1º sorteio.
    Amanhã farei o levantamento de tds as inscrições aptas a participar do sorteio, lembrando q participarão aquelas pessoas q cumpriram as 2 regrinhas (seguir o blog e deixar o cometário NESTE post).
    Mt boa sorte a tds!
    Cruzem os dedinhos!
    Até amanhã!
    Tenham uma excelente noite!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  47. Oi, Rose!

    Pena que só hoje consegui recuperar meu acesso ao blogger, aceite meus parabéns atrasados!
    Seu blog é lindo, adoro seus trabalhos!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Obrigada e volte sempre!