...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::......:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...
Ateliê de artes em papel. Ajudamos as pessoas a oferecerem carinho e atenção a quem amam, com presentes originais e personalizados.
...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::......:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...

domingo, 4 de dezembro de 2011

...:::ORGANIZAÇÃO DE PAPÉIS DE QUILLING:::...

Gentem, vim trazer uma dica super-mega-master-plus de organização de papéis de quilling.
Quem trabalha c/esta técnica sabe como tem hora q a gente fica doidinha procurando as cores certas, hein? Eu, q guardo as minhas tirinhas em caixas, q o diga! Pois meus problemas acabaram-se!!! kkkkkk... E creio q de outras pessoas tb. 
Vejam só as dicas excelentes q a Lika Hanyuu tem pra gente:



É só clicar na imagem q vcs vão diretinho ver os detalhes no blog dela, q é show! Aproveitem bem! Vão lá e me digam se não é tudo de bom...
Bj grande a tds.

6 comentários:

  1. Oi Rose!!!! Como os meus papeis são todos blocados antes do corte eu não tenho muito problema, deixo em uma caixa de camisa mesmo.
    Mas a dica é ótima par quem corta seus papeis com guilhotina.

    Bjs e um ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, uma ideia simples, mas que facilitam bastante nossa vida!!! Vou lá agora conferir o blog dela!! Bjk

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, Rose.
    Bjs. Linda

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose!!!
    Obrigada por ajudar na divulgação dessa idéia. =)
    Vou deixar aqui meu depoimento que usar garrafas pet tem me ajudado muito. =)

    Meu rendimento pra produzir peças quilling melhorou muito, ficou muito mais fácil escolher as cores do papel que preciso e me deixou ter mais idéias pra combinação de cores também já que dá pra ver toda variedade de cores de tirinhas por cima.

    Bjs e ótimo domingo.
    Lika Hanyuu

    ResponderExcluir
  5. Rose, fica bom mesmo. Sabe como eu guardo os meus papéis?
    Eu os coloco dentro de canudinhos de refresco (daqueles mais gordinhos.
    Sendo que para as tiras mais compridas eu uso dois canudinhos, um em cada ponta.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Rosemay!!!
    Adorei a tua visita no teu blog. Quanta artinha linda tem aqui no teu cantinho, já sou seguidora tbm, para não perder nadinha. Vai ser ótimo trocar figurinhas e aprender coisas novas.
    Bjs e fique com Deus. =D

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Obrigada e volte sempre!